Blog da Xcolinha

Postado em 02 de Fevereiro de 2017 às 09h37

Resultado Final do 2° Torneio Elo Ideias Infogen Sistemas de Xadrez Online

Torneios (15)Escolinhas (6)

Nesta semana aconteceu a última rodada do 2° Torneio Elo Ideias Infogen Sistemas de Xadrez Online, que contou com a participação de 88 Enxadrista de Chapecó, que estão espalhado pelo mundo. Com essa forma online de jogar o torneio, facilitou a execução das partida e do evento. A competição proporcionou clássicos que aconteciam ha quinze, vinte anos atrás, partidas entre aluno e professor, e com certeza foi um grande evento.


Quero deixar um agradecimento especial para o Ernani Zottis da empresa Infogen Sistemas, e para Gustavo Damschi e Rodrigo B. Pereira da empresa Elo Ideias, pois graças ao apoio dessa duas empresas da área de tecnologia, podemos proporcionar esse belo torneio online, já que tanto a Infogen Sistemas, quanto a Elo Ideias, contam com funcionários enxadristas.

Esperamos em breve dar início ao terceiro torneio online, pois é uma forma daquelas pessoas que não podem viajar ou participar de um torneio "presencial" poderem jogá-los em sua casa, bastando ter internet e o melhor, pode até ser uma 3G pois o app não é pesado! Então não tem desculpa para não jogar o próximo torneio!


A premiação do 2° Torneio Elo Ideias Infogen Sistemas de Xadrez Online, acontecerá na próxima terça feira na lancheria baita kão, onde todas as terças acorre o encontro entre enxadristas para treinamentos, e para os que não têm tempo de jogar durante o dia. Então contamos com a presença de todos que puderem participar dessa premiação.


Abaixo os premiados e a classificação completa e ta no site do Chess-results e em anexo


http://chess-results.com/tnr247852.aspx?lan=10&art=1&wi=821

Veja também

Aconteceu Sabado a 4ª Etapa Circuito Oeste Chapecó27/09/16 Aconteceu nesse ultimo sabado 24/09/2016, a 4ª Etapa Circuito Oeste Chapecó, no Centro de Eventos, onde contou com a presença de mais de 150 participante do estado de SC e RS. ...
Chapecoenses indo para o Floripa Opem 08/01/15 O xadrez de Chapecó inicia o ano com tudo, o seu primeiro torneio será o Floripa Opem, que já está próximo a 300 inscritos de 6 países diferentes, vai ser um grande torneio e contara com a presenças dos atletas......

Voltar para Blog